NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

28.11.2013

Caravana Librelato encerra primeira etapa em Içara/SC

Empresa percorreu os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul em 2013. A ação itinerante continuará levando, em 2014, os produtos da Linha Horizon para todo o país

 

 

A Caravana Librelato, que iniciou as atividades no dia 03 de agosto, fará sua 14ª edição. A ação itinerante iniciou em Laguna no lançamento da Linha Horizon, passou por São Marcos/RS, Pelotas/RS, Lajeado/RS, Carazinho/RS, Chapecó/SC, Francisco Beltrão/PR, Cascavel/PR, Maringá/PR, Curitiba/PR, Joinville/SC, Rio do Sul/SC, São Sebastião do Caí/RS e encerra a primeira etapa em Içara/SC.

 

O evento será dia 30 de novembro onde serão reunidos inúmeros clientes da Librelato para um almoço que será o encerramento da primeira etapa. A ação itinerante interage diretamente com o público alvo e aproxima a Librelato dos clientes para levar a cada cidade por onde passa muita diversão, cultura, conhecimento, responsabilidade social e promoções. "É sempre importante estreitar os laços de negócios e aproximar nossos clientes da fábrica. A Caravana está levando a Linha Horizon para todo o Brasil e desta forma, um número maior de clientes pode conhecer nossas tecnologias", pontua o diretor de marketing da Librelato, Pedro Bolzzoni.

 

A segunda etapa do projeto inicia em março de 2014 e incluem os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Serão, aproximadamente, 18 mil quilômetros só na segunda etapa. O itinerário com todas as cidades e locais onde a Caravana passa pode ser acompanhado pelo site da Librelato.

 

Saiba mais

 

A Librelato S.A. está entre as maiores empresas de implementos rodoviários do país. Atualmente possui mais de dez mil clientes ativos e 50 distribuidores autorizados em todo país, atuando ainda em países como o Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia.

 

A empresa tem sede em Orleans e conta ainda com mais quatro plantas fabris, uma em Criciúma e Capivari de Baixo e duas em Içara, todas localizadas no sul de Santa Catarina.

 

Empresa de origem familiar, conta hoje com a participação minoritária do fundo de investimento CRP VII, agregando uma administração altamente profissionalizada, auditada por uma consultoria externa que está enquadrada entre umas das big four mundiais, buscando a cada dia maior grau de governança, gerando assim maior transparência para o mercado.

 

Com cerca de 2.100 colaboradores, a empresa é nacionalmente reconhecida pelo compromisso com a promoção da cidadania e desenvolvimento da comunidade e no ano de 2013, a Librelato figurou no ranking da revista Exame, dentre as 1000 maiores empresas do Brasil.