NOTÍCIAS

Confira as últimas notícias Librelato

19.09.2013

Caravana Librelato faz 8ª parada em Maringá/PR

 

 Empresa já passou pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e chega ao Paraná. A ação itinerante leva os produtos da Linha Horizon 2014 para todo o país

 

A Caravana Librelato, que iniciou as atividades no dia 03 de agosto, já está em sua oitava parada. A caravana iniciou em São Marcos/RS, passou por Pelotas/RS, Lajeado/RS, Carazinho/RS, Chapecó/SC, Francisco Beltrão/PR, Cascavel/PR e agora chega a Maringá/PR.

 

Em Maringá, o evento principal acontece dia 21 de setembro em parceria com a representante Truck Ingá Representações Comerciais Ltda., onde serão reunidos clientes da Librelato para um almoço no CTG Maringá.

 

Inúmeros convidados estarão no evento onde serão realizadas atividades e sorteio de brindes. "A Caravana é uma ideia brilhante, pois possibilita a apresentação dos produtos em uma oportunidade diferente das feiras que participamos. Ótima forma de divulgação e de mostrar a força da marca Librelato", pontua o proprietário da Truck Ingá Odivaldo Pavoni.

 

A ação itinerante interage diretamente com o público alvo e pretende aproximar a Librelato dos clientes, para levar a cada cidade muita diversão, cultura, conhecimento, responsabilidade social e promoções.

 

A Caravana Librelato está circulando com nove implementos, sendo sete da linha pesada: Semirreboque Furgão Alumínio, Semirreboque Furgão Lonado, Semirreboque Articulados Bitrem Basculante, Tanque Semi Elíptico modelo Cilíndrico, Semirreboque 3 Eixos Caixa Aberta, Semirreboque 3 Eixos Distanciados e Semirreboque Articulados Rodotrem Graneleiro e, dois implementos da linha leve: Carroceria Metálica Carga Aberta e Carroceria Metálica Basculante Monobloco.

 

A primeira etapa do projeto segue até dia 30 de novembro deste ano e inclui cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A cada semana, a Librelato S.A. Implementos Rodoviários está em uma região diferente. O itinerário com todas as cidades e locais onde a Caravana passará pode ser acompanhado pelo site da Librelato.