BLOG DO BERTINHO

Confira as ações da librelato com seus colaboradores

05.04.2019

Librelato recebe visita de representantes do Imetro/SC

A Librelato recebeu nesta semana a visita do Imetro/SC, representante em Santa Catarina do Inmetro, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia. O encontro foi marcado pela Librelato com o auxílio do Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Felipe Assunção Alencar e resultou em diversos levantamentos e análises positivas sobre o crescimento do mercado, a produtividade da marca e oportunidades futuras.

O diretor de operações da Librelato, Marco Camargo, juntamente com o CEO, José Carlos Sprícigo; a diretora administrativa e financeira, Simone Martins; o diretor comercial, Rafael Bett e o gerente industrial, Rodrigo Corso, recebeu todos os executivos do Imetro de Santa Catarina para alinhar questões de melhorias. “Os números mais recentes de nosso setor têm mostrado uma crescente demanda por implementos rodoviários e o que a Librelato procura é atender este mercado por completo com equipamentos que acima de tudo tenham qualidade e inovações tecnológicas em todos os processos”, destaca Marco Camargo, diretor de operações. “Ter o Inmetro conosco é mais uma forma de seguir no caminho certo, em busca de eficiência, produtividade, de forma totalmente alinhada aos melhores padrões de qualidade. É a certeza de que estamos trabalhando de mãos dadas por um Brasil melhor”, afirma.

Da parte do Inmetro, pela representante de Santa Catarina, estiveram presentes o presidente do IMETRO SC, subtenente Floriano; o vice-presidente Shirley Ferreira; o diretor de metrologia Nalci Antunes; a coordenadora da regional de Tubarão, Angélica Bez; e o técnico em metrologia legal, Danilo Melo Mendonça.

“Foi uma satisfação recebê-los em nossa fábrica de Içara, pois se mostraram parceiros e alinhados aos mesmos propósitos da Librelato. Esperamos novas visitas e análises assertivas como a que tivemos agora, para continuarmos em busca de excelentes resultados para nossos clientes e, acima de tudo, com qualidade e tecnologia de ponta em nossos produtos e serviços”, finaliza Camargo.

Em 2016, a Librelato inaugurou, em parceria com o Imetro/SC, um posto de aferição no município de Içara/SC, para uso exclusivo do Instituto. O complexo tem capacidade para aferir até quatro tanques por dia e oferece ao cliente garantia do produto direto da fábrica.